.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Nova rotina

Acordar. Tomar café. Ler trocentos feeds, escrever os 10 minutos de atenção, responder mail.

Realizar a nova tarefa pro-ativa do dia. Nessa semana, incluem: telefonar para vários centros burocráticos da Espanha, relacionados a documentos do meu visto de trabalho, seguro-desemprego, etc. Também incluem: fazer a feira da casa (o resto dos moradores, todos empregados, têm menos tempo), comprar uns livros que eu deveria ter feito há tempos, procurar agências em Madri (ou Lisboa, ou Barcelona, ou qualquer lugar do mundo) que busquem um publicitário que não acredita em folhetos nem em spam), continuar a minha busca por cursos online interessantes (de qualquer coisa, é como livro, eu leio tudo que aparecer), preparar a minha idéia louca de tese de doutorado (mitologia-imagem de marca-ebó-gestão de conteúdo gerado pelo próprio usuário), escrever uma coluna pro contraponto, fotografar a primavera de Madrid.

Depois de me meter em uma ou mais tarefas, almoço e volto a escrever anúncios. Afinal, meu portfolio continua a mesma porcaria da semana passada e precisa melhorar.

Jogar Mario Kart Wii.

Ver um filme.

Dormir.

Nenhuma resposta to “Nova rotina”

Deixe um comentário

