.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

The wildlife of an idea


Lutar pela idéia vale a pena, mas só se você faz parte de uma equipe que luta inteira. Um redator, ou gnu, sozinho, não faz verão.

Entretanto, vivemos uma época de transição na propaganda, o fim da era do cliente. O Nizan disse uma frase muito bonita dia desses, que era “passamos da época da arrogância publicitária para a soberba do cliente”. Enquanto os clientes agora, por terem a verba, se acham deuses, a propaganda fica presa, limitada e cada vez menos eficiente. As duas maiores marcas, do mundo e da Espanha, respectivamente Google e Zara, não fazem publicidade. E não acham que valha à pena.

Poderia valer, mas não fazer o tradicional, a idéia besta não defendida.

Anúncios

Nenhuma resposta to “The wildlife of an idea”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: