.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Estragando um blog pequeno

Já que a minha proposta de meme do dia foi publicada no polkadots.com.br (foi mal, vertox, eu tenho DDA), vou arruinar um blog pequeno (que mesmo assim é maior que o meu, mas whatever) divulgando-o aqui:

  • Daniel Edmunson, da MOOZ. É designe, de Recife, tem talento que sobra, e o que ele posteia normalmente não sai repetido em outros 300 feeds que eu leio, então super vale a pena.

E como meu blog é um blog de verdade (ou seja, quase somente eu passo o dia dando referências do que andei vendo na web), amanhã eu vou postar baseado no meme dos 5 blogs com nomes legais, que eu vi no Riffs & Solos.

4 Respostas to “Estragando um blog pequeno”

  1. uhahuhuahuaa Que engraçado…..

    maninho, é com.br 😉

    eu blogo faz uns 5 anos e nunca me envolvi muito, tampouco fui engajado nestes eventos que tentam te vender novas tendências ou consolidar novas…

    até que apareceu o cardoso, que sempre se achou grande coisa desde o tempo do cardosoonline, desde o livros do mal, desde que foi pra londres, desde que foi criado pela vovó e se sente deprimido pela revista piauí ter escolhido seu amigo daniel galera e não ele para ser alguém na resvista. se fudeu…

    o mais infeliz dos comentários, da boa do mais infeliz exibicionista.

    CARDOSO, VOLTA PRA LONDRES TENTAR SER DJ FAMOSO NOVAMENTE, VAI…. Leva junto o post pago…

  2. link corrigido, foi mal. 😀

    cara, quem quiser ficar famoso, que fique. mas a grande graça da internet é que sempre que alguém desliza e diz algo besta, a galera faz piada…

    essa frase vai virar o “series of tubes” do cardoso.

  3. 😉

    vou botar uma lista de quem participa do meme…

  4. oxe, fantárdigo… 😀


Deixe um comentário

