.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Proxxima via twitter

Impossibilitado fisicamente de ir ao Proxxima, comecei a acompanhar via twitter o que rolava por lá, aproveitando a hora do almoço (a vantagem do fuso horário, hehehe). Pelo que eu tinha lido ontem, achava que o Walter Longo e o Bob Garfield tinham cruzando bem a bola no meio da área pros blogueiros hoje meterem no gol que a internet é o caminho.

E o que eu acompanhei não foi bem assim.

Melhor que ver o que diziam as pessoas, era ler em tempo real o que se comentava durante a palestra na platéia, tanto presente quanto semi-presente (os do twitter, como eu).

Olha, sinceramente, senhores blogueiros, bloguistas, blogosos, bloguentos, etc. Eu não estou interessado, como publicitário, em monetização, em como o seu blog ganha dinheiro, como atrai visitantes. Do mesmo jeito que eu posso facilmente vender uma inserção num filme do Tim Burton, porque TENHO CERTEZA que vai ter audiência, quero saber qual é a certeza que você me dá para eu convencer o meu cliente (que pode ser uma salsinha, ou pode ser alguém mais antenado que eu, vai lá saber) que vale a pena investir em você. O cliente da agência de propaganda nem sempre sabe usar email, imagina o que é um blog, imagina etc etc etc.

A experiência de hoje me pareceu mais interessante por havê-la acompanhado no twitter, e saber que, a parte do networking, o conteúdo de um evento desses está todo online, e pode ser acompanhado em tempo real.

4 Respostas to “Proxxima via twitter”

  1. eu assino! veríssimo!
    isso que tá acontecendo (tb to acompanhando pelo twitter) não tá resolvendo é nada.
    o que li de ontem ao menos, boa parte salva.

  2. […] o evento acontece, a galera já fala o que tá achando, os resultados, os prós, os contras, as repersussões. Genial a galera, via twitter, passar feedback pro o @interney, um dos CABEÇUDOS que estão no […]

  3. Repliquei seu post ok 🙂

  4. […] proxxima está bombando aqui no blog, recebendo um cramunhão de visitas. O Lent discute nesse vídeo abaixo se as agêncais estão […]


Deixe um comentário

