.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

E a ligeira impressão de que já vou tarde

Há pouco mais de quatro horas, eu decidi largar o meu emprego, e, muito possivelmente, Madri. São 3 anos quase exatos agora que eu me formei na UFPE, peguei a viola, botei na sacola e vim pra cá, estudar espanhol, fazer um Master, estagiar, trabalhar, e agora, encher o saco, parar tudo e repensar a vida. Claro, é parte de um processo maior, e que muita gente já está cansada de ouvir as minhas reclamações, dúvidas, perguntas, pentelhações, etc.

Eu amo propaganda, acho que não conseguiria trabalhar em outra coisa, morro escrevendo e narrando nem que seja via twitter, mas tem uma hora que o foco se perde e a gente tem que parar de atirar pra fazer mira de novo. Aconteceu agora.

Fechei um ciclo importante na agência que trabalho. Chegou a hora de decidir se eu fico na Espanha, este bizarro país de terceiro mundo europeu, ou se volto pro Brasil, aquele surreal país de primeiro, terceiro e quinto mundos misturados num forrobodó surreal.

2 Respostas to “E a ligeira impressão de que já vou tarde”

  1. passargada o rio levou e carolina nem viu. e olha que ela nem chegou a ser amiga do rei.
    o.O

  2. hã?

    você bebeu vinho de caixa, roberta?


Deixe um comentário

