.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Formatando o Mac OS X

Devido a um erro surreal, eu vou ter que formatar o meu Mac OS X. É sério. Uma besteira imensa, que eu não consigo solucionar. Claro, procurei, googlei, perguntei. Ainda não encontrei solução. Então, eu vou documentar tudo, dar printscreens de todo o processo, e explicar por quê eu fiz isso. A questão é: eu tenho um ícone de um arquivo bloqueado na tela, que eu não posso apagar, nem desbloquear. Simplesmente não sai daí. E como eu sou virginiano, isso acaba com a minha organização, eu vou apagar nem que seja a la Windows.

Não adianta baixar o Force Delete nem tentar apagar via terminal. O danado do arquivo não sai.

É, depois de 6 anos, o Mac OS me falhou. 😦

Nenhuma resposta to “Formatando o Mac OS X”

Deixe um comentário

