.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Dias de tédio em uma agência de propaganda

Depois de duas semanas sem dormir, o ritmo na agência alivia. Você, meio que acostumado à tortura, chega, e não tem ninguém gritando desesperado. Dá tempo de tomar o café. Te contam briefings com calma. Dá até pra perguntar como foi o fim de semana. Todo mundo passou dormindo, pra compensar as madrugadas da semana anterior.

E então, a trabalhar. Mas nem tem briefing grande. Tem as típicas pequenas alterações, correções de detalhes de stresses passados, mas nada que preocupe. Ei, tô até blogando!

Mas isso não é só. É época de festivais. Pensar em anúncio fantasma. Aqui é muito típico. Quase obrigatório. Bem, parece vergonhoso, mas praticamente nada do que foi premiado da Espanha no ano passado foi  veiculado em Madri. Se saiu na TV nas ilhas Baleares, massa. Aqui, eu não vi não. Logo, todas as agências têm a época de parar e pensar em fantasmas, sem correria, com briefings suspensos e tal.

Eu ainda acho estranho pensar sem briefing. Mesmo que seja algo meio criativoso, não sei, mas criar do nada é praticamente impossível.

Mas vamos lá, atrás do fantasminha camarada.

2 Respostas to “Dias de tédio em uma agência de propaganda”

  1. E ai grande Alexandre!! Acho que de tão estressado depois da nossa conversa de ontem vc me trouxe o estresse e a falta de sono. Fui dormir as 5 da manhã pensando e to vendo que isso é só um começo!!! Vamo que vamo…abraço!! Tipo de amigo!! kkk

  2. Muito boa tarde, blogueiro..
    Bom, sou de MS e tenho um blog que escrevo. Gostaria que desse uma olhadinha. zaccarias.wordpress.com
    Na verdade meu contato com vc é estritamente profissional, como nao poderia deixar de ser.. hehe
    Gostaria q mandasse para mim, se possível, uma cópia dos briefings para eu dar uma olhada. Em Campo Grande sofremos muito com o desuso do mesmo. Peço com a alma de um publicitário ralado pelo dia-a-dia que mande o “briefing”, lembrando, se possível.


Deixe um comentário

