.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

10″ de atenção antes de trabalhar – Os links de 20/02

Neste dia palindrômico, eu vou ser curto, porque é dia do concurso de Young Creatives na Espanha, e como eu ainda não sou velho, estou tentando entrar nessa.

7 Respostas to “10″ de atenção antes de trabalhar – Os links de 20/02”

  1. vou na quinta feira, que tem um evento, e postarei o resultado.

  2. ah, legal! vou ler sobre o resultado qd ele for publicado.

    Tava lendo a entrevista com a Selma Navarro, gostei das pistas, das dicas, das impressoes, e nao sabia do pioneirismo da ag_407 nos blogs.

    Gostei!

  3. o blog da ag_407 é um dos melhores de agências tradicionais no BR, eu acho. É o que mais tem cara de blog mesmo.

  4. interrompo meu silencio usual para uma declaracao extraordinária: quem liga realmente para a opiniao de cardoso ou de outros “probloggers” que vivem de falar merda, por ai afora??

  5. você pôs a ênfase (nossa, três circunflexos na mesma frase, agora quatro) no lugar errado.

    nao é a opinião (do cardoso), é a (opinião) do cardoso. o que importa é o que ele disse. aí sim tem uma discussão válida, e bem argumentada. se ele é pró-blogger, pai-de-santo, miguxo ou publicitário, não interessa. interessa que ele disse algo interessante.

    afinal, assinatura, pra mim, só vale em cheque.

    e cheque tá ficando fora de moda… 😀

    herval, você está se comportando como uma tia velha. 😀

  6. quanto a opiniao em questao, fica registrada a minha: “existem 3 tipos de blogueiros: os que querem ser jornalistas (na copcepcao pejorativa da palavra – escritores de noticias diarias), os que querem ser jornalistas (no sentido colunista – o caso do cardoso) e os que o fazem so pq eh-bonitinho-e-todos-os-amigos-fazem-tambem-acho-que-vou-ficar-rico-com-adsense).
    Nos 2 primeiros casos, eh obviamente uma tentativa frustrada de ser ‘jornalista’. Mas claro, ninguem vai admitir. Afinal, qual o louco de verdade que aceita que é louco, nao eh mesmo? 🙂


Deixe um comentário

