.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Clube de leituras d’A Pedra do Reino

No Biscoito Fino e a Massa, o Idelber começou a discutir a obra prima do Ariano Suassuna, que eu li no ano passado e que realmente me impressionou.

Quando chegar em casa vou ver se o livro ainda está lá, ou se o deixei no Brasil. É o típico livro que dá vontade de reler uma vez por semana, ou lê-lo, em loop, infinitamente. Infelizmente, é dos livros de 700 páginas que você relê uma vez a cada 5 anos, maravilhando-se e redescobrindo um universo inteiro a cada leitura. E para mim, ver aquela coisa de interior, sol, calor e Paraíba, o tempo todo, é um prazer ainda maior. E, bem, eu tenho uma ligação emocional-histórico-familiar com a Guerra de Princesa (meu avô foi quem escreveu o “relato canônico oficial”), então…

Nenhuma resposta to “Clube de leituras d’A Pedra do Reino”

Deixe um comentário

