.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Samba do Grande Amor – Gal Costa e Chico Buarque


Hoje acordei sambeiro (não sambista, que eu não sambo mais em vão), escutando músicas que não escutava há tempos e pensando em gente que eu vi recentemente.

Chico Buarque canta a ilusão de acreditar num grande amor, e a ilusão de acreditar que, depois de uma grande desilusão, a gente passa a ter coração de pedra. É como aquele título de uma gráfica do ketchup picante Heinz, pra mim um dos melhores de todos os tempos, que chega a superar a propaganda e tornar-se uma máxima do conhecimento humano: “It’s like love. No matter how badly it burned you last time, you’ll always want more.”

2 Respostas to “Samba do Grande Amor – Gal Costa e Chico Buarque”

  1. À maneira de Borat: “hoje eu tenho uma pedra no meu peito… NOT!”

  2. alguém TEM que gravar essa música assim.

    simplesmente teeeeem.

    obrigatório.


Deixe um comentário

