.:The worst kind of thief:.
Este blog agora é atualizado no endereço www.tarrask.com/blog

Arquivo para fevereiro 2008

Balancing goat performance

29 fevereiro, 2008

Adriane Galisteu em início de carreira no Raul Gil

29 fevereiro, 2008

E a inclusão digital cria monstros.

10″ de atenção antes de trabalhar – os links de 29/02

29 fevereiro, 2008

Um exemplo do pool do Flickr Songchart. Horas e horas de diversão rindo. Os romances de ficção científica que valem a pena ler. Eu só li os quatro primeiros. Light cage. Muito legal para aprender a iluminar. Marcello Serpa ganhou mais um Clio, mas agora foi o Lifetime Achievement Awards. Esse sabe das coisas. Moviestorm, […]

10″ de atenção antes de trabalhar – os links de 28/02

28 fevereiro, 2008

Sudoku no cubo de Rubi. A invenção definitiva do demônio para matar nerds. Via No me puedo creer que lo hayan inventado. O relógio-quadro. Perfeito para um escritório/agência/whatever que vive com deadline. Doe a sua propriedade intelectual depois de morrer. Seja doador. Alex Castro faz a pergunta do dia. Você se incomoda ou está feliz […]

A fórmula da propaganda

27 fevereiro, 2008

tipo: midia alternativa titulo: Espere até ler o livro redação: Sabrina Korman direção de arte: Juliana Paracencio direção de criação: Ruy Lindenberg artebuyer: Ana Berg, Mauro Moura agência: Leo Burnett Brasil anunciante: Casa de Livros produto: Institucional atendimento: Carolina Aranha fotografia: Felipe Gombossy aprovação: Angela Prado e Denize Bianchi pais: Brasil data_veiculacao: 23/02/2008 Bota mulher […]

Escavadora sem gasolina

27 fevereiro, 2008

Juro que, se vejo isso à noite e filmo, sou feliz pro resto da vida.

A web semântica outra vez

27 fevereiro, 2008

Titulinho? Não. Eu queria escrever uma conversa. Aliás, uma conversa perfeita. Tipo aquela conversa que você vai ter com aquela amiga, declarando tudo o que sente por ela, prevendo todas as reações possíveis e impossíveis. Ou a conversa que você tem com o seu chefe, pedindo um aumento. Sim, dá pra prever a maioria das […]

10″ de atenção antes de trabalhar – os links de 27/02

27 fevereiro, 2008

Com vocês, os fatos sobre Fidel Castro. Pô, ele amarelou em 98, tava gordo e não largou o osso em 06, mas mesmassim é o maior artilheiro da história dos mundiais, e fez um mundial absurdamente fantástico em 2002. Por isso, as ações da Gazetta del’sport e da Nike Brasil para incentivar o gordo são […]

Internet, futuro, passado, comunicação, e ainda muito trabalho pela frente.

26 fevereiro, 2008

Este post da Kaká. Bacana o post, com uns comentários muito interessantes. Faz a gente lembrar de um monte de coisas importantes: a) nem todo mundo que tem blog, usa twitter e escreve bem sabe o que é IRC. Nem winsock.dll. Currículo, na internet, nem sempre é vantagem. Às vezes, é só curiosidade mesmo. b) […]

Quem assina a peça?

26 fevereiro, 2008

Redator? Diretor de arte? Por que não somente criativos, como já tem gente fazendo? Tipo, a campanha é uma ligação telefonica, uma guerrilha ou um avião que desenha o logo no céu na hora do eclipse (ei, alguém fez isso?. Tem mesmo redator? Tem mesmo diretor de arte? Existe ainda algum redator por aí que […]